Traição: conheça os principais sinais e causas

 

Traição: conheça os principais sinais e causas

A forma como lidamos com estas situações, muitas vezes, nos empurram para momentos em que não temos muita saída, sendo surpreendidos por grandes aflições.

O momento de descoberta da traição costuma ser muito desalentador. Quando a nossa companhia nos trai, quebra automaticamente um elo, um acordo de confiança.

E este elo não apenas se quebra em relação à pessoa, mas em nós também. Pensamos automaticamente que algo em nós falhou para que isto chegasse a acontecer, elevando sentimentos de culpa e medo.

Para que se entenda melhor estas reações que a traição traz junto de si, vamos dar algumas pistas de como os sinais de traição podem ser vistos e prevenidos da melhor forma

1. Meios de comunicação eletrônicos

Preste a devida atenção aos sinais de traição que podem estar ocultos, de alguma forma, em suas fixações compulsivas de estar preso constantemente aos celulares e principalmente, às redes sociais.

2. Saídas Inesperadas

Instantaneamente a pessoa passa a ter um volume muito maior de compromissos, o que pode caracterizar, pela sua defesa argumentativa que se trata de trabalho ou estudo. Mesmo assim, confira estas informações de forma coerente.

3. Marcas da infidelidade

Outros sinais de traição aparecem fisicamente, como por exemplo: nas roupas, manchas estranhas, cabelos, objetos no carro, dentro dos bolsos etc.

4. Mudança de comportamento bruscas

Atenção sobretudo na vaidade, a pessoa quando esta traíndo na maioria dos casos se sente mais vaidosa, muda inclusive o modo de falar, estranhamente se envolve em assuntos que não estão de acordo com o convívio do casal.

Se você acredita estar sendo traído(a) entre em contato conosco podemos te auxiliar a desvendar uma possível traição com um detetive particular

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto custa um detetive particular?

Localização de pessoas

Detetive Particular: São Paulo